domingo, 16 de janeiro de 2011

Atualizado 2011

Pois é, faz exatamente um mês que não posto nenhum texto aqui, e o porquê todo mundo deve saber. Final de ano, são férias, varias viagens e festas. Mas agora espero voltar à ativa.
Nesse mês que passou nenhuma novidade do intercambio, e já estou ficando até sem assunto para escrever no blog, mas eu vou continuar postando tudo que me der vontade de escrever.
Na realidade aconteceu algo sim! Através do site GAP eu conversei com uma família, era mãe solteira de New York, eu a adicionei, ela me respondeu que estava interessada em conversar, conversamos durante umas duas semanas, ela se interessou bastante por mim, disse que eu era o candidato ideal pra ela, ela disse que fecharia com minha agencia dependendo do valor que ela tivesse que pagar, eu pedi para minha agencia entrar em contato com ela, e como eu já esperava, ela não quis bancar o valor que agencia pede, disse até uma coisa que não fez sentido nenhum: “eu preciso pensar nos meus filhos, sabe? o que é melhor pra eles, por isso num posso pagar esse valor. Mas se ela realmente tivesse muito preocupada com os filhos em vez de não fechar com a agencia ela teria fechado, pois através da agencia ela teria toda a segurança e o suporte durante a minha estadia lá.
Mas eu entendi, e é como eu disse, muitas famílias não querem fechar com agencia, pois elas querem economizar o máximo possível. Pois bem como ela não quer fechar então nossa conversa acabou. E os acontecimentos do mês foram apenas isso, agora eu continuo esperando o contato de alguém.

3 comentários:

  1. Oie! Que legal um male au pair! hehe
    Bem vindo então, já te add aos favoritos. Espero que encontre ma uma familia logo.
    Está indo por qual agência?

    É engraçado, tem cada familia no gap que vou te contar. As familias que buscam AUPAIR tem q ter money no bolso, então não entendo essas desculpas de : ai não tem como pagar para agência..
    Enfim, são os americanos né Loucos. hhahaha

    Beijos..
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, então estou indo pela World Study e AuPair Care nos USA.
    Já consegui as respostas! =)

    Gracias.

    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Oie !!!
    é a primeira vez que eu encontro o blog de um male au pair...
    está adcionado na minha barrinha de leituras diarias ok ?
    ue bom que vc teve contatos no GAP, meus contatos sempre somem,, a8sauhsuasha
    boa sorte ! bjs

    ResponderExcluir