sábado, 12 de fevereiro de 2011

News!!! sem grandes News!!!


O titulo é meio estranho mesmo, mas foi o que me veio à cabeça, mesmo porque faz tempo que não posto nada e sinto que devo dizer algo. Então esse post vai contar as novidades mesmo eu não tendo nenhuma muito interessante.
Em fim, minha vida está na mesma, estou esperando algum contato através da agencia, em quanto isso conversando com algumas famílias no GAP e torcendo para que eles respondam os meus e-mail (o que a maioria não faz) e os que estão conversando comigo torço para que resolvam fechar com agencia.
Na minha vida estou procurando algum trabalho diário (digo diário porque cuido das crianças 2x na semana), mas quero me ocupar com alguma coisa, talvez um trabalho diferente que eu possa ganhar mais.
Nessa semana vou atualizar minha documentação na agencia, porque a documentação que esta lá foi feita há um ano.  Então nessa semana vou pegar mais fotos com as crianças, arrumar minha carta para família, e atualizar minhas referencias.
Ahhhhh, já ia esquecendo, em Janeiro fiz um curso de 3 dias, e com palavras não sei dizer o quanto ele bom, mas vou tentar, esse curso é magnificamente estupendo, valeu muito a pena fazer, não falo por mim mas por todas as 150 pessoas que já o fizeram e falam a mesma coisa, ele realmente nos faz mudar. È um curso para todos, que vai te ajudar a viver melhor, se você já se acha feliz então você sairá de lá 2 vezes mais feliz. Posso escrever aqui durante horas o quanto ele é bom, mas não tenho esse tempo. Aqui vai o site http://www.lotustreinamentos.com.br/

E aconselho de coração a o fazerem.
Sem mais News!!!

Um comentário:

  1. Oi Henrique. Que bom que atualizou, isso é bom, faz parte da vida do blog kkkkk

    Te desejo sorte para encontrar uma familia logo e tambem em organizar a nova/atualizar a documentação!

    Boa semana, depois volta e conta.

    Bjoos

    ResponderExcluir