sábado, 12 de março de 2011

Voltando do Carnaval.

Essa semana eu fiquei completamente off do mundo. Viajei para uma ilha em Paraty, fiquei lá essa semana, foi tudo muito maravilhoso, e fiquei sem tecnologia durante esse tempo, por cauda disso não pude ler os posts e responder aos comentários. Voltei hoje, e essa semana voltarei a me sintonizar nesse mundo. Estou lendo os blogs, respondendo e-mails, em fim, aos poucos voltando a minha bela vida. Por em quanto sem novidades.

Então até semana que vem.

9 comentários:

  1. aeeeee achei q tinha abandonado meu blog!!!
    Pois ehhhh neh hahahaha serah q eh o instinto feminino ser viloenta? hhahahahahaaa
    Vc viu q perguntei pro host da academia neh???rs
    Vou ver uma hj!! e sao baratinhassss
    mas vou deixar vc curioso pra ler lah depois rsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. oii
    soh agora q eu vi o outro comentario com a pergunta!!!
    Nao, nem contei nada pro host do caso do carrinho, jah q nao aconteceu nada, a menina nao se machucou, nem chorou!!rs foi soh susto mesmo gracas a deus, entao achei q nao precisaria contar!
    Nao levei bronca por nada, eles sao super atenciosos! A maioria das vezes as criancas q levam a culpa! Aqui tenho sorte pelos hosts saberem a cria q tem e nao fcar culpando a au pair por atos das criancas como tem por aih, e eles apoiam os meus punimentos tipo nao ir no parque ou fazer alguma coisa q elas queiram pq nao se comportaram ou deixar uma em casa com ele enquanto saio com as outras rs Ele me apoia e disse q to fazendo um trabalho fantastico com as kids!! Q bom neh!!!
    E coisas tipo, dar doce pra elas q eu dou um todos os dias qse, mas ele disse q era pra dar um umas 3 vezes por semana, aih ele soh escondeu os pirulitos q elas sempre querem! Mas nao brigou comigo pq ele deve saber q endo elas querem elas infernizam hahaha, eu sei aonde tah pq ele me mostrou, mas digo a elas q nao sei! E um dia eu coloquei tipo uns doritos pro almoco da menor, pq sempre vejo elas darem de tudo pra ela comer, coisas q no brasil a gente nao dah pq eh pequeno demais, pode engasgar, essas coisas rs Mas aih ele chegou e simplesmente comeu todos os chips do prato dela e qndo eu fui dar pra ela vi q nao estavam lah mas eu nao falei nada, ateh q ele disse educadamente q chips pra ela nao eh legal de dar rs e eu disse q tudo bem!!!
    Eh assim aqui! tudo bem educado e ele sempre diz... eu sei q vc nao sabia e tal mas eh assim rs
    ateh nas barberagens q faco com ele no carro eu acho sempre q levarei bronca, mas ele mesmo q fique nervoso qse morrendo do coracao rs ele eh educado hahahaha
    bom, eh isso!!!
    BEijoss

    ResponderExcluir
  3. Boa ideiaaa! Vou fazer um post falando sobre a direcao daqui, nao me deixa esquecer!!!!!

    E sim, eles sao bem frios aqui! Nunca dao abraco, e se dao, eh aquele meio abraco q vc soh dah com um braco e soh encosta os ombros sabe? Beijo qse nunca, eh mais esse abraco, pelo menos com amigos e tal... os pais com as criancas aqui sao carinhosos, na minha familia! Os hosts dao beijo na boca dos filhos, isso eh normal no brasil tb neh, com crianca... Mas nao eh sempre tb nao,em algumas horas!
    A pequenininha eh muito carinhosa, vive me abracando, se eu peco beijo ela me dah e as vezes dah por livre vontade tb, e eu dou tb, abraco, beijo...
    As duas mais velhas sao mais frias, nem pegar na mao pra andar na rua nao gostam! E ontem q coloquei elas na cama eu pedi um beijo de boa noite e elas nao quiseram dar!!rs aih eu agarrei elas e dei hahahaha e elas gritando querendo figir rs...
    Eu tento ser o maximo carinhosa com elas, mas tudo dentro do limite q elas permitem neh!
    Mas sim, no geral sao menos carismaticos q os brasileiros!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eae Henrique, blz? To te seguindo já, seu blog ta massa. Li sobre o post das crianças mimadas, muito bom! E sobre a família do Gap, eu sei quem ela é...hehe.. Pelo histórico que você disse, é a mesma mulher com quem eu conversei..hehe
    Agora é você decidir se vale a pena ir sem agênca. O resto, dá-se um jeito.

    Abraçoos

    ResponderExcluir
  5. Oii hahaha pode me relembrar sim! Mas soh vou fazer depois q eu fizer a prova daqui, pq aih jah vou ter estudado tudo e falarei as coisas com certeza!

    Sobre as perguntas, eu posso ficar em qq parte da casa, fazer o q eu quiser, comer o q eu quiser... Eu fico mais no meu quarto nas horas vagas pq gosto dele rs E a maioria das vezes q nao to trabalhando, to na net, e se eu ficar em outra parte da casa eu tenho q fazer social, conversar, as criancas vem atras de mim... e qndo to na net quero soh ficar na net hahahahaa Entao por isso fico mais aqui... Aih por isso q sempre q eles precisam me chamar eu to aqui, mas pq eu quero!
    Mas tem casos de familias q decidem o q a au pair come ou nao, essas coisas, mas aqui nao tenho.
    A unica regra eh qndo eu trabalho no dia seguinte chegar 9h antes do horario de trabalho, pra poder dar tempo de dormir e trabalhar disposta!

    200 tah sendo o suficiente pq eu nao to comprando tudo o q eu vejo na minha frente! Pra viagens em lugares pertos acho q dah, pra mais longe jah nao sei pq nunca viajei ainda! Pras ferias q estou planejando com as meninas, gastaremos uns 2500, aih precisamos guardar um pouco mais de 100 por semana, e por isso to com medo de nao poder fazer nenhuma viagem curta ateh lah por causa disso, mas vamos ver se dah!...
    Ainda nem gastaei todo o meu primeiro salario! Por enquanto tah dando, jah q gastamos mais com nossos caprichos! Eh soh saber controlar! Vim pra cah com a intencao de gastar com cursos e viagens!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Hahaha nao tem problemas, pdoe perguntar sempre q quiser, eu gosto de responder!
    Entaoo, acho q eh a familia quem vai pagar, eu nao faco a minima ideia de qnto seja... o host quem vai marcar a prova, jah era pra ele ter marcado ha 1 semana atras, mas ele sempre esquece hahahahaha
    A PID vale acho q por 3 ou 6 meses, nao tenho certeza qual eh!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Eae amigo, blz?
    Então, a gente se falou por skype, foi tranquilo, mas foi curto pq ela tava saindo.. Me falou sobre o filho dela e sobre como seria o schedulle.
    Só que ela ofereceu coisas que pra mim não valiam: Salario+Horário+Beneficios... Eu achei meio furada, mas sei lá...
    Enfim, precisando, tamo aee;

    Faloow'

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha eh mesmo!! Mas eh pq ela tem dois empregos!!!
    Aih qndo ela tah em casa ela fica com as meninas e me dah folga se chega mais cedo, entao nem tem muita influencia em mim!
    A unica coisa q ela contribuiu foi me ensinar a usar a maquina de lavar e secar pq o host nao sabia hahhahaa
    E estava presente naquela reuniaozinha antes da lcc vir aqui!
    ela eh bem legal, mas... tem pouca influencia em mmim!
    E o host eh muito legal mesmo neh!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Obrigaaada pelos parabéns! Hoje eu abri uma exceção e entrei em todas as redes sociais pra ver os recados das pessoas (:

    Eu ia te perguntar justamente se você ia continuar, pq não vi o seu nome na lista né? Bom, tá normal por enquanto, mais revisão mesmo, ritmo do semestre passado. O professor é o Daniel, o supervisor, sabe quem é? Ele é legal. E tem umas pessoas novas na sala também, além dos que já estavam com a gente (:

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir