sábado, 25 de fevereiro de 2012

Historia de Filme.

Bem, aqui vai a historia que eu julgo ser de filme. Nem sei por onde comecar.
Acho que o sinopse seria a de uma mae solteira que se muda para outro pais com seu unico filho, o menino tem um pai que naum liga para ele, naum participa da vida do menino nem um pouco. Ele cresce sem a familia e o pai, o menino gosta mto do pai pq naum entende que o pai naum liga para ele, ao inves acha que eh a distancia que os separa, ele vive e cresce com apenas a mae, que deveria ser mae e pai, mas essa unica pessoa que ele vive e que deveria ajuda-lo a lidar com a ausencia de todos eh maluca, eh mto rigida e cheia de regras alem de  naum saber lidar com o filho, com isso ele cresce uma crianca solitaria, e essa "solidao" o torna agressivo, uma crianca complicada, cheia de problemas. O menino acha que todo seu sofrimento eh por naum ter seu pai, sua familia e por morar fora de seu pais quando na realidade esta mais relacionado ao tipo de relacao que ele tem com a familia dele. Um dia sua mae reslove contratar um AuPair, o menino acha que sera soh mais um dos milhares que ja tinham vindo e eram quase todos chatos. Pela primeira vez vem um AuPair que naum eh da Europa, e esse eh completamente diferente do que esta acostumado. Ele eh alguem super alegre, super cabeca aberta, sem tantas regras e rigides. O menino rapidamente se apega a ele, passa a trata-lo como seu pai, e a ama-lo mais que qualquer um. O AuPair por toda situacao diferente, de estar vivendo em outro pais e numa casa que anum eh sua, vive uma experiencia dificil, e se apega ao menino por sentir ser o unico que eh da sua familia, o menino passa a suprir a falta familiar, alem disso ele ve que seu jeito de ser eh importante para o menino, tambem ha uma grande e curiosa conexao dos dois pois saum mto parecidos fisicamente e no jeito de ser. O menino se apega mto a ele e ele ao menino, o problema eh que toda essa situacao dura apenas um ano, pq entao AuPair tera que ir embora, entao o menino sabe que perdera alguem mto importante. No meio do caminho o pai resolve aparecer. E a mae desde o comeco sente um ciumes enorme pela situacao dos dois e age de uma forma louca diante daquela situcao, tratando tanto o AuPair, mas pricipalmente o menino mal, fazendo suas doideras, ela muda mto seu comportamento para tentar ter o amor do filho de volta, mas eh em vao, o menino eh mto apegado ao AuPair. O AuPair passa o ano na casa vivendo de uma forma sofrida, e soh nao escolhe sair pq sabe da importancia que tem sido para o menino, ja que ele tem mudado de uma forma surpreendente no seu comportamento.  Todo esse drama familiar atinge aos 3, cada um de uma forma, e o final disso, ninguem sabe como sera.
Esse seria mais ou menos o filme... mas preciso dar uma explicada em cada coisa que eu falei, para que seja mais esclarecedor e sei que todos querem saber.

6 comentários:

  1. adorei a historia!!!!! coisa louca dessa mae!

    ResponderExcluir
  2. Pô Henrique, escreva um livro! Isso pode dar uma excelente história além de ser muito importante para os aupairs!

    ResponderExcluir
  3. Iai cara, blz? meu nome também é Henrique.. to pensando em fazer um intercâmbio como aupair.. mas tava meio complicado de encontrar homens brasileiros fazendo au pair.. gostaria de conversar, trocar umas ideias... abraço!

    ResponderExcluir
  4. ah, se quiser, adc no face... Henrique J. Hackenhaar

    ResponderExcluir
  5. Ei, tudo bom? estou pensando em ser au pair tb, e estou vendo como foi dificil voce conseguir uma familia... se não for pedir muito, voc~e pode trocar umas ideias comigo via facebook? abraços e obrigado desde ja! http://www.facebook.com/mauricioantunes

    ResponderExcluir
  6. Hey, vc teve a vida que eu sempre quis. To zuando é mentira. Eu sempre quis morar um tempo em outro pais, mas não morar com alguém do mal, como me pareceu a hostmom. Por acaso achei o blog e gostei da suas histórias, apesar de não entender alumas coisas, vc deve digitar bem rápido. Gosto de pensar em histórias para escrever e transformar em roteiros, e já tinha idéias para uma série sobre intercâmbio e tudo o que envolve isto. E achei suas histórias bem legais. E Pelo que vi não posta mais nada. Fiquei ansioso para saber a história de "filme" que vc disse, e muito curioso para saber da relação sua com a mãe, ela me pareceu um tanto louca mesmo, como vc descreveu, e o que torna o menino tão especial e perfeito? E tbm e as meninas daí, quero saber se são faceis ou tão boas quanto as daqui. Ficou com quantas? rolou noite de bebedeiras, e as baladas? Quero ler a história. Por favor posta mais coisas e com mais frequência!

    ResponderExcluir