segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Famílias da Agencia

Depois que minha documentação ficou on-line acho que vem a pior parte, ter que esperar por algum contato, em quanto isso não se pode fazer nada, é sentar e esperar! No começo eu fiquei muito ansioso para conversar com uma família, mesmo ouvindo da agencia que para homens o prazo de colocação em alguma família seja maior que para mulheres e que a média é de 6 meses a 1 ano, por algum motivo, e u achava que conseguiria fechar com uma família em menos tempo do que a média( o que foi um grande engano).
Depois de exatamente 3 meses a primeira família entra em contato e mais uns 3 meses depois a segunda família conversa comigo. No primeiro contato acho que todos ficam bem eufóricos porque estão aguardando ansiosos há alguns meses a primeira conversa. A família depois de 2 e-mails sumiu sem me dar nenhuma satisfação, eu fique muito inconformado com isso, pois quem está nessa situação, fica muito ansioso esperando para receber algum e-mail e a família depois de decidir por outro Au Pair, não tem a educação de mandar um simples e-mail falando “Obrigado pela atenção, mas já fechamos com outro Au Pair “. Eu já esperava que algo do tipo pudesse acontecer, pois já havia lido uma serie de blogs e percebi que isso é típico das famílias. Após perceber que a família tinha me abandonado e me deixado sem respostas eu resolvi correr atrás apenas por uma razão moral.
Na segunda família foi um pouco diferente, pois chegamos a trocar vários e-mails e até conversamos uma vez por telefone, mas ela fez a mesma coisa e sumiu sem responder meu ultimo e-mail. Já nessa segunda vez claro que eu me incomodei pela atitude, mas desencanei, percebi que não havia mais interesse e bola pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário