sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma possível familia.


Pois é, há uma família interessada em mim, mas claro, não foi através da agencia, mas sim do GAP. Como eu já disse, eu paguei um mês no GAP, então estou podendo mandar e-mails para todas as famílias que me interesso, já mandei mais de 100 e-mails, mas, dois terços deles nunca foram lidos e até duvido que as famílias saibam que eu existo, desses que viram, metade nunca me respondeu, já os que responderam, como sempre eles não querem fechar com nenhuma agencia ou não tenho o perfil que eles procuram.
Contudo houve uma família que essa semana disse que realmente gostou do meu perfil e que esta interessada em conversar comigo e saber mais sobre mim. Ela sabe que eu só fecho com agencia, mas mesmo assim esta interessada em conversar, e quando digo conversar ela quer conversar ou por telefone ou skype. Mandei minha documentação para a mãe (a mesma que esta na agencia) e estou esperando ela marcar o dia para que possamos conversar, e será por skype. Vou começar a estudar bastante Inglês a partir de hoje para que na hora da conversa eu esteja o melhor preparado possível, e com certeza o nervosismo vai fazer parte.
O meu medo é que, numa parte da documentação ela diz que quer alguém para Agosto, mas acho que está desatualizada essa parte, e quando eu perguntei para ela, ela não me respondeu. Outra coisa que não me deixou muito confiável é que ela diz na documentação que só quer alguém meio período e sem agencia, e quando eu perguntei para ela se ela fecharia com a agencia ela também não me respondeu, ela respondeu todas as outras perguntas que fiz, menos essa duas, então não tenho certeza se vai rolar. Apesar de que quero muito, é claro, não por causa do tempo que estou esperando, mas é que gostei mesmo deles.
Outra coisa que ta me matando é que ela não responde minhas mensagens diariamente, sempre que eu respondo espero ansiosamente uma resposta pra ver no que vai dar, mas ela de vez em quando fica um ou dois dias sem responder, ela já chego a demorar uma semana para responder, e para quem ta passando por isso sabe o quanto esperar uma resposta e não chegar é mortal ( pelo menos para mim é).
Hoje, minha agencia fez uma reunião com os futuros Au Pairs, onde falaria varias coisas sobre o processo. Acabei não participando, eu queria é claro, mas sai sexta e não consegui acorda de manhã pra poder participar da reunião. E olha que eu não iria nem sair de casa, seria por skype mesmo, huahuaahuauha, mas não deu, vou deixar pra próxima.
Semana que vem conto o desfecho dessa história (se já houver um) e conto mais detalhes da família (mesmo porque não sei muita coisa).

6 comentários:

  1. Oi Henrique !!! joinha ?
    Que anciedade hein !
    Olha, minha opinião é que se ela não respondeu diretamente essas perguntas chave que você fez, talvez ela esteja querendo converssar com vc pra ver se vale a pena entrar em uma agencia, dessa forma ela nao responde nem que sim nem que não..
    Vc já tentou cadastrar na expert ? vc só paga depois do match, dessa forma vc aumenta suas chances...
    #ficadica ! rs..
    bjs !

    ResponderExcluir
  2. olah Henrique!!!
    aeee vc eh mais um dos raros meninos q decidem ser au pair!!!
    Legal ter vc me seguindo, vou te seguir tb!
    bom... por enquanto tah tudo bom!!
    A pior parte antes do match eh com certeza a espera por ele! Pois nao dah pra se programar pra nada e nem fazer planos para o mes q vem! perdi algumas oportunidades por isso!
    Mas agora...acho q o habito alimentar deles me incomoda! Pq eles comem um lanche de almoco e comida soh a noite! Dei sorte pq meu host adora cozinhar, entao ele cozinha bem! Mas eu nao tinha costume de jantar, eu fazia o inverso, comia lanche na janta, raramente eu jantava! a falta de sucos naturais, eh tudo pasteurizado aqui! meu corpo tah sentindo isso, mas dah pra aguentar! eh soh uma coisa q nao tah 100%!
    Em NY o frio foi a pior coisa!
    eu ainda nao to sentindo saudades avassaladoras! e to sendo bem tratada gracas a deus, as criancas gostaram de mim, e por mais q eu eteja achando q a do meio deve ser um capetinha rs acho q eu encontrarei um jeito de mostrar q eu q tenho o controle! mesmo q seja dificil, espero conseguir!
    bom eh isso! ainda nao tem um pior, mas... essas coisas q se fossem 100% seria perfeito!!
    bom, acho q eh isso!
    boa sorte no processo!
    ateh mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino como a ansiedade tem te dominado, até eu lendo fico meio ansiosa por você. Mas fica tranquilo que toda essa sua preocupação vai te encaminhar pra melhor família. Se essa última família exige um perfil diferente do seu (com relação a pertencer ou não a uma agência) ela pode abrir uma excessão ao conversar com você e gostar do seu perfil. Vai praticando o inglês e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Henrique. Puxa, que legal hein. tomara que seja legal a conversa, e que por fim, de certo!!!
    Estamos na torcida.
    Vai nos contando.
    BJos.

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino como a ansiedade tem te dominado, até eu lendo fico meio ansiosa por você. [2]

    Mas é assim msm, tenho uma amiga que esperou 9 meses pra conseguir o match. O negócio é persistir, pq mesmo que não consiga agora, desistir não vai alterar em nada!

    ResponderExcluir
  6. hahahahhahhhha era de vc q eu tava falando sim!!!

    E vou falar de vc no post de hj!!rs

    Como andam as coisas por aih?

    Beijos

    ResponderExcluir