sexta-feira, 8 de julho de 2011

Miami

Olha... sinceramente tenho que assumir que, ou essa vida de AuPair eh coisa de louco, ou nos faz ficar meio louco da cabeca....huahuaaauuahuhhuuha...
Bem para comeca vou logo falando de Miami, achei que tivesse definido que naum iria, mas voltei atras e resolvi ir.Vamos a historia: Eu realmente queria ir, e ao mesmo tmepo naum queria, fiquei pensando sobre isso uns 3 dias, pedi ajuda para todo mundo que vinha conversar comigo, fique doido da cabeca com esse assunto, sem saber se iria ou naum. Mas pelas circunstancias descritas no outro post eu realmente naum podia ir, seria loucura minha. Mas depois que eles foram, eu ainda fiquei com uma vontade morbida de ir, ai o que me passou pela cabeca foi, pq vc naum vai Sabado???? pq ai tudo seria simples.... eu trabalahria a semnaa toda no restaurantes, levantaria uma grana, poderia viajar e quando voltasse naum ficaria apertado, aproveitaria minhas ferias que se naum fosse a Miami naum acho que teria ido a outro lugar, e ainda faco uma viagem com alguem e naum sozinho que eh algo que detesto. Em fim, indo Sabado tudo muda. Agoravou a Miami, todo mundo fala que minha host vai querer que eu trabalhe, o que eu duvido, ams ela tem alguma coisa em mente, pq se naum naum faria mta questao que eu fosse, alias na noite que ela chegou la, conversei com ela, ela ficou falando, que pena vc naum vir, devia vir, tenat achar um voo no final de semana.... por isso todo munod e ate eu to achando que ela vai querer que eu trabalhe la...uhahauhuahuauaahua.... mas recebendo bem que mal tem???
Entao passei a  semana sozinho aqui em casa, no comeco foi insuportavel, simplemente bateu a solidao, pq foi inevitavel ficar sozinho, todo munod trabalhando, ous AuPairs que naum estao trabalhando estao viajando, ai foi inevitavel, fiquie mal nos dois primeiros dias, pq aqui em casa eu passava o tempo com o menino quanod ficava por aqui, ai depois da viagem ficou aquele silecio, e aquele vazio.... Mas agora eu ate to gostando disso, de ficar sozinho, posso fazer a bagunca quando eu quiser e naum tenho que me preocupar em limpar na mesma hora.....claro que mantenho tudo limpo, mas me refiro ao fato de naum precisar, manter minhas coisas no meu quarto ou arrumar alguma coisa na mesma hora que bagunco.....
Bem vou a Miami e naum sei nada de interessante para ver por la...uhauhauhauhauhuah.... sei das praias e que eh o point de comprar e agitacao... mas tem alguma coisa bacana para visitar???? se alguem souber de coisas interessnates para se ver ou fazer em Miami...por favor me avisem.... ainda vou da uma planejada na viagem......
O post hoje acho que sera mais curto, pq sem a familia aqui naum tem mto que falar. Ahhhhh acho que posso falar do fato de achar minha hostmom meio maluca, e quando digo isso naum eh que eu naum esteja gostando, mto pelo contrario estou amando, mas tenho que ser sincero sobre algumas coisa que acontecem aqui, e nem saum coisas que me incomodam mto, a ponto de ficar com raiva... mas vamos ser sinceros... a mulher ir viajar e deixar de comprar comida uma semana antes... eh para quem naum bate bem da cabeca, ou  entao tem varias outras coisas que ela faz.... tipo eu ir viaja e precisar que algue pagasse no cartao pq naum tenho... e joguei um indireta para ela... ela percebeu claro.. e flaou assim... pq vc naum paga no cartao da sua mae??? E olha que nem era emprestimo... pq eu tenho a grana aqui. Mas ok... quem pagou para mim foi minha amiga colombiana... e falou para eu pagar so quanod eu voltar para poder ter dinheiro na viagem, mas nuam vou levar tudo, vou manter o dela aqui. Pq preciso pagar assim que voltar.
Outra coisa que queria falar eh sobre vir sem agencia, mto me perguntam se vale a pena ou se eh melhor, e eu digo que naum sei...pq nunca vim com agencia...huahuahuahuauha... mas eu acho que sim.... eu sabia que ia ter certas consequencia de naum vir sem agencia, por isso naum posso me irritar quanod acontcem... e saum coisas ate inacreditaveis e imaginaveis...coisas que mesmo antes de vir naum passa pela cabeca que ira acontcer..... por exemplo... ninguem vai pergunatr para hostfamily...antes de vir... se tem um jeito certo de fazer xixi....ou que se ela viajar ela vai deixar de compra comida.... ou entao que se ela viajar ela vai levar tudo da casa.. ate a pasta de dente que tava no finalzinho...(sim ela fez isso).....huahuahuahuahuaauh.... Apesar dos pesares.... amo mto tudo isso... e a familia.... para qeum se lembra tinha flado que a minha ideia era naum ficar aqui todo o periodo que tinha combinado, achei que fosse arrumar uma outra familia e vazar....o que eu naum contava eh que me apegaria ao menino como aconteceu.... e como me sinto bem na familia... to feliz... naum sinto como se fosse um trabalho.... prefiro continuar a tentar trocar simplesmente por uma questao material...... 
Viajo sabado...volto sabado... domingo tem um niver da filha de uma Brasileira que eh amiga da Host... e vou tambem.... depois tudo volta ao normal...

2 comentários:

  1. Você ta certo cara, tem mais é que sair mesmo. E tenta arrumar umas coisas pra fazer lá pra não precisar cuidas do menino...hehe
    Have a nice trip!

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas parecem não valer a pena só porque não vemos mas as coisas mais fortes são justamente elas. Acredito que você está sendo moldado...Tá feliz? Então aproveita mesmo haha
    have fun big boss

    ResponderExcluir