segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sozinho em casa.

Bem, semana meio turbulenta, o menino esta de ferias, entao to trabalhando o dia todo, pq quando naum to com ele, to no restuarante. Todo mundo pensa que trabalahr de mais eh ruim, mas nem ta sendo, pq com ele eu me divirto bastante, entao so considero trabalho quando estou no restaurante.
Segunda ele tinha um camp, mas naum foi pq era longe e naum tinha quem o levasse... A minha host ate chegou a dizer que talvez emprestasse o carro, mas mudou de ideia, ai ele acabou nem indo. Esse dia foi a segunda vez que ele estvaa insuportavel, me stressei desde que acordei ate a hora de dormir, e nesse dia a host saiu entao fiquei com ele me irritando durante o dia todo, para vcs terem uma nocao agentea cordou as 7 da manha e fomos dormir umas 10.... e em nenhum moemnto beinquei com ele pq simplesmente ele tava chato. Nesse mesmo dia fui ate o restaurante que trabalho para falar com meu chefe, na saida tranquei a casa (aqui nao precisa da chave para trancar a porta), e tranquei a porta com a chave dentro de casa....huauhahuahua... quase tive que ir ate NY (e estava sem dinheiro pq tudo ficou dentro de casa, ja que eu ia do lado de casa e voltaria), e se tivesse que ir teria que conversar com o policial para me permitir naum pagar, ir ate o trabalho da host pegar a chave e voltar, o menino provavelmente teria que ir comigo, estavamos com roupa de praia, e o menino tava irritante.... bem no final o menino lembrou, depois de muito tempo, que o vizinho tinha a chave, voltamso e por sorte pegamos o vizinho em casa, mas ele ja tava saindo para trabalhar, ai resolvemos o problemas, que me deixou preocupado por cerca de uma hora. Ate tentei ir na praia com o menino e um amiguinho para ver se ele relaxava, mas naum, ele continuou chato e quase voltamos a pe duas vezes, por mim eu teria voltado, mas a mae do amiguinho pediu para eu naum ir, e como eu tava afim de relaxar fiquei por la.
Terca, naum fizemso mta coisa, os amiguinhos dele naum estavam disponiveis entao, ficamos por aqui mesmo, no meio da tarde fomos para o park e la ele fez uns amiguinho e passou o tempo, mas quando a brincadeeira estava boa tivemso que voltar, pq eu precsava trabalhar.
Quarta fomos no zoologico do Bronx, que eh o maior zoo do mundo, eu acho....uau... que merda... eh apenas um zoo enorme...hauhauhhauhauahuahu... mas foi legal... tive mais um problema com ele nesse dia e quase voltamos para casa, mas a mae do amiguinho ( a mesma mae), fez agente ficar, quando eu flo isso eh so uma desculpa, na realidade fiquei pq tava no comeco do passeio e naum queria voltar. O que aocntceu foi, o menino tava brigando com o amigo dele, ai eu disse: ja que vcs so sabem brigar entao vai cada um pro seu canto, ai o amiguinho dele ficou no seu canto, mas o meu menino toda hora ia la para provoca-lo, ai eu vi isso uma, duas e na terceira vez eu flaei para ele: se vc for ate la para provocar ele de novo vc vai andar de mao dada comigo ate a hora que eu disser OK. Ai ele foi la e provocou de novo o menino. Ai peguei na mao dele e fiquei segurando, ai ele comecou a tentar escapa, e conforme foi fazendo mais forca para sair eu fui fazendo mais forca para mante-lo la, ate que ele comecou a se machucar, pq eu comecei a apertar ele forte para naum fugir, ai ele comecou a chorar e tentar me bater, ai eu falei se vc naum parar com isso entao vamos embora, ai ele naum parou e falei entao vamos embora, ai ele comecou a chorar masis escandalosamente, ai a mae do amiguinho veio e falou que se ele naum parar ele vai embora, ai ele meio que parou, eu soltei ele, e ele continuo a chorar pq o braco dele tava doendo, mas isso durou pouco pq depois ele voltou a brincar ai so fui ter uns pequenos probleminhas com ele no final do zoo, pq ele tem mania de chutar e jogar as coisas, e sempre ele acaba acetrando alguem. Mas foi isso, apenas um problemao no comeco do passeio e um probleminha no final.
Na quinta eu tinha que trabalahr no restaurante, e a mae dele tinha um compromisso em NY, entao ela falou para eu leva-lo para la de tarde, como eu ia para NY aproveitei para ir de manha e passar o dia la e ir em lugares para crincas. Fui meio tarde, mas achei que desse para visitar varios lugares que peguei o endereco, ams so conseguimos ir em doi lugares pq demoramso mto em cada um deles. O primeiro que fomos, foi na loja da Lego, ja que meu menino ama lego, la eh ate que grande, achie que fosse maior, mas eh bem legalzinho, meu menino amou claro. Depois fomos na Sony Wonder, que eh tipo um pequeno parque tecnologico da sony que tem varios games, naum pudemos aproveitar mto, pq achei que fosse pequeno entao demoramos bstante nas primeiras brincadeiras, quando fomos descendo e vi que era maior que pensava, e como eu tinha tempo para voltar, entao nem aproveitamos mto. Mas prometi que voltaremos la, ja que eh de graca.
Sexta tive que trabalhar tambem, trabalhei bastante essa semana pq eles vao viajar ai fico off por dez dias. Sexta foi tranquilo.. sai com ele pela manha com uma AuPair que foi viajar por duas semanas e depois que voltasmos fomo no parque para ele brincar com os amiguinhos dele, depois ficamos a tarde aqui pq eu tava morto de sono e quiz dar uma dormida...aaahuahuhuaahuahhua..... ai a noite fomos num evento que estava tendo aqui.... qeu eh um parque de diversao.... ai fui com ele e mais um amigo dele, depois jantamos fora.... na pizzaria, foi minha primeira e ultima vez numa pizzaria americana...pq a pizza eh simplesmente horrivel. Foi um dia bem agitado, e legal, ele amou, no final me disse, foi mais do que maravilhosos hoje....uhhahuauhahuahua....
Sabado fiquei off.... tava um calor insuportavel aqui ai passei a trade na praia...depois fui trabalhar.
Domingo eu ia trabalhar, mas a host me avisou que eu naum precisava mais ficar quando era hora do almoco, ai nem dava para fazer mais nada, pq os aupairs tinham saido, e naum tinha programado anda.... ai ia ficar em casa... tentei resolver se ia ou naum para Miami pq tava com mta duvida.... ai falei com minha familia... mas no final da tarde ia ficar morgando em casa... ai resolvi trabalhar..huauhahuahua.....
Segunda que por um acaso eh hoje vou ficar aqui pela manha pq a tarde trabalho de novo... mas hj vou fazer coisas diferentes no restaurante, pq hj eu cozinharei.....Aqui eh feriado hoje... e vou trabalahr pq achava que ia para Miami.... e se naum trabalhasse hoje naum pegaria o dinheiro da semana passada.... e como eu precisaria dele para viajar entao me comprometi em ir hoje.
Agora ta definido que naum vou a Miami, tava pensando em ir com a familia mas eu teria que bancar minha viagem, consegui levantar uma grana e consegui permissao do pessoal no restaurante. Fui comprar a passagem e ela tinha subido de 250 para 350. Eu ate poderia pagar mas levaria pouco dinheiro para Miami....seria algo em torno de uns 150 ou 200 dolares, acho que eh pouco para ficar 10 dias... ai achei melhor nem ir...pq gastar essa boa grana para fazer uma viagem que nem vou poder aproveitar mto, naum vale a pena, alem do mais eu viajaria apertado de grana e voltaria apertado de grana, alem do mais ir a miami nem eh uma coisa que desejo, pensei em manter o dinheiro e fazer coisas que relamente tenho vontade. Ai fui comunicar a minha host hoje e ela fez uma cara de desapontamento pq eu naum vou com eles, ou ficou irritada.... mas acho pouco provavel..huauhauhahua... naum tem pq ela ter ficado irritada.... Entao agora vou ficar uns 10 dias sozinho aqui... acho que vou chamar alguma AuPair para ficar comigo aqui... ou se tiver alguem que precise de um lugar para ficar ate dia 15 pode me mandar um email...
Uma coisa qeu naum acreditei foi ela deixar de fazer compras, sabendo que eu provavelmente naum viajaria. Agora ela sai hj e naum tem comida em casa, vo te que bancar minha propria comida.... naum acreditei.....
Outra novidade eh que talvez eu arrume um tereceiro trabalho, pq a mae de um dos amiguinhos do meu menino precisara de alguem para ficar com o filho dela algumas horas durante Julho e Agosto, ai vou cuidar deles no mesmo horario, a minha host falou que tudo bem, desde que ele naum fique aqui...huahuahuahuuha....
Bem, tenho dez dias livres e naum faco a menor ideia do que posso fazer, quer dizer, tenho sim, poderia ir para washington e/ou boston... ou conhecer algum outro lugar... mas quando penso que vou sozinho isso me faz brochar, difernete de mta gente que faz as coisas sozinhas...isso me desanima... mas tenho que aprender a fazer.... vamos ver o que acontece essa semana...
Acho que por hoje eh isso...

3 comentários:

  1. Não Não fique triste por ir sozinho, vc sempre encontra alguém! Li no blog da josi, ela foi sozinha pro Hawaii e tah conhecendo uma galera lá! as vezes ir sozinho é até melhor, pra conhecer mais gente!
    aproveita
    abrç

    ResponderExcluir
  2. I'm back!!!!
    To meio por fora do que anda acontecendo com vc, mas vou dar uma lida por cima nos posts (que são gigantes né hauhauhau).
    Mas to vendo que tá se dando bem né?! Tdo em rriba?

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Caraca, quanta coisa você anda fazendo!
    Legal que sua host é tranquila em relação à trabalhar em outros lugares. Só toma cuidado pra não ficar só trabalhando e não aproveitar o seu ano aí.
    Vou estar em NYC do dia 11 ao dia 15 de Julho mas vou estar em treinamento então, acho que não posso ir muito longe, senão, ia te visitar!rsrs
    Qualquer coisa, dá um toque.
    Abraçooos

    ResponderExcluir