quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Documentação

Depois de ter feito a matricula vem o momento de providenciar a enorme quantidade de documentos para agencia. São todos os tipos possíveis de papéis com informações pessoais, entre elas antecedentes criminais, um álbum de fotos impresso, uma carta a mão com umas 2 folhas para a família, uma avaliação medica toda em Inglês e assinada pelo médico, entre outros. Acho que o mais chato de tudo foi ter que ir ao cartório autenticar toda papelada, porque lá você tem que pegar àquelas famosas filas que são um tanto quanto enormes. Não sei se realmente é assim ou se eu fui num mal dia.
Eu demorei só 2 semanas para terminar minha documentação e entregar na agencia, eles a pegariam e a enviariam para a Agencia americana, estava correndo tudo perfeito, mas ai começaram meus problemas.
Começou com o simples fato de que a agencia só manda a documentação para os EUA uma vez no mês, eu tinha terminado em Novembro, mas por um erro meu, a agencia só pode enviar um mês depois, em Dezembro, era véspera de natal e ano novo além de lá estar passando por um inverno muito rigoroso.

2 comentários:

  1. Quais foram os tipos de documentos que você teve que enviar para a Agência? O que falava na carta para os pais, que tipo de argumentação? Quantas horas foram necessárias com experiencia comas crianças? Como vc comprovou as horas de experiência com as crianças?

    ResponderExcluir
  2. em um outro post eu jah vi os documentos todods ;)

    vlw....

    ResponderExcluir