quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O começo de uma longa História

Peço desculpas pela demora no Blog, mas estava tendo uns probleminhas.


Sempre amei a idéia de fazer intercambio e viajar, pois assim posso vivenciar um monte de experiências únicas, além de poder aprender sobre novas culturas. Para mim era muito caro fazer um intermcabio normal, onde se paga uns 30 mil pra poder ficar 6 meses fora.
Soube do programa através de uma amiga que também não tinha como bancar um intercambio normal, mas ficou um ano em NY. Fiquei muito curioso para saber sobre o programa, fui procurar informações na internet e nas agencias. No final de tudo achei que era minha cara, mas ainda era 2008 e eu ainda ia terminar a escola.
Resolvi passar 2009 inteirinho me preparando para poder fazer o programa, tirei a habilitação logo depois de completar 18 anos, o que era algo que eu já pretendia fazer, e modéstia parte dirijo muito bem. Durante todo o ano cuidei de 4 crianças, todas filhos de amigos que precisavam de ajuda.
Sempre tive muito facilidade em cuidar de crianças, pois sempre gostei e dificilmente me irrito e também porque elas sempre me adoram. Cuidar de criança me entretém e algumas vezes até relaxa. Hoje ainda cuido algumas vezes na semana de 2 crianças, é super tranqüilo, e na minha opinião é mil vezes melhor do que ir para os EUA e ter que trabalhar como garçom ou algum outro emprego do tipo.
Depois de achar que já tinha adquirido experiência o suficiente, fui procurar uma agencia, amei o atendimento na minha agencia, foi a melhor que tive, por isso fechei com eles.Tive que pagar U$200  na matricula, logo em seguida eles me liberaram a lista de documentação que eu tinha que providenciar.Hoje faz exatamente um ano que me matriculei na agencia.

Um comentário:

  1. Achei otima sua iniciativa. Seu projeto está realmente bom. Aguardo mais novidades no blog.
    Parabens!
    Thaís Paulino

    ResponderExcluir