quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Teste Psicométrico.

Explicando rapidamente o que é o teste: no teste há mais ou menos 208 afirmações sobre você, e você tem que dizer se são verdadeiras ou falsas. No final ele avaliará umas 8 características suas, e dessas oito há especificamente 4 que você tem que alcançar uma nota mínima, se não alcançar essa nota mínima você será reprovado.
Quando recebi o e-mail confirmando minha documentação veio junto uma senha que servia para fazer esse tal teste psicrométrico que a agencia exigia. Quando fui fazer o teste, achava que fosse tão simples passar quanto um teste de auto-escola. O resultado só foi chegar uma semana e meia depois por causa do carnaval, e o resultado, claro, foi negativo!
Precisei pedir outro teste e pagar um valor de 15 dólares (se não me engano) para que eles (a agencia americana) pudessem me liberar uma nova senha. Uma semana depois chegou à senha e refiz o teste, uma semana depois o segundo resultado chegou e, negativo!
Na terceira vez não precisei pagar, pois nessa segunda vez tinha sido reprovado apenas em um item e por muito poucos pontos, por isso a agencia conseguiu que me liberassem uma terceira senha de graça, o que acabou demorando uma semana para me enviarem. Fiz pela terceira vez e esperei mais 2 semanas para me enviarem a resposta porque a mulher da agencia que estava cuidando disso tinha ido passar uma semana em Buenos Aires ( não sei se a trabalho ou passeio).
Depois de toda essa jornada de um mês e meio para conseguir passar nesse maluco teste psicrométrico, enfim recebi a confirmação no dia 31 de março que eu estava on-line para as famílias.

Um comentário:

  1. Esse teste foi mais difícil que vestibular da USP kkkkk eim. Mas em fim o importante e que depois de tudo isso sabemos, que pelo menos vc não e louco e nem psicopata... já da para cuidar Do Lurique e a Henhuana kkkkkk
    Parabéns pelo blog e continue em frente
    Luana Santana

    ResponderExcluir