domingo, 26 de junho de 2011

Passeio em familia

Ontem foi um dia bem legal, acordei e tinha que ficar com o menino depois das 2 pq a mae ia sair e voltava so no Domingo, mas ela cancelou isso e me atrapalhou, pq naum trabalhei no restaurante, tentei sair com o pessoal mas naum deu, ai fiquei com a familia, fomos para praia, depois para uma piscina na acedemia da minha host que a familia pode usar e depois voltamos para casa. Estava tudo bem ate ela comecar com o que eu detesto aqui, falar alemao...huahuahuahuhuahua.... eu fui tomar banho e o menino ficou no banheiro, e ela enxeu o saco dele por causa disso, mas como eu ja tinha terminado o banho naum adiantou, ai depois ela enxeu o saco dele por naum sei o que, e depois masi uma vez e naum sie o pq de novo, ai ela ficou brava e mandou ele ficar no quarto dele sozinho sem brincar comigo, ai fique o resto da noite sozinho. Nao sei se ja disse, mas o que me irrita eh quando ta tdo bem, como por exemplo ele tava no banheir na boa comigo, ai ela chama ele, e comeca a falar varias coisas em alemao, ai ele que estava a 5 segundos feliz muda completamente e fica triste, ai se tranca no quarto e naum pode falar comigo, Quer dizer eu vejo toda a situacao que se cria, naum consigo entender, pq eh sempre em alemao e mesmo que eu soubesse o pq da bronca facilitava para mim, mas eu naum consigo algumas vezes nem imaginar o que o menino fez de errado para saber o motivo. Ou entao, qunaod estamos na mesa ela olha para ele e fala alguma coisa e ele fica serio, ou mesmo que naum seja apenas em momentos de broncas, fala alguma coisa em alemao, e o simples fato de naum entender irrita, pq parece que estao escondendo alguma coisa de vc.

Depois que contei das coisas erradas que ensino para o menino e vi que muita gente gostou, agora quando eu faco isso logo em seguida me vem na cabeca de que eh mais uma coisa errada que eu ensinei. Quando digo errada, naum eh que de fato seja errada, mas eh algo que vai contra as regras da casa, da mae, da cultura.... em fim.... A de hj eu ensinei como cacar uma gaivota com uma toalha, ou blusa, ou alguma coisa do tipo. Eu vi ele na praia correndo atras das gaivotas (aqui naum saum pombos) e tentando pega-las, mas claro que naum conseguia, ai lembre que quando eu era uma crianca (e que como toda crianca eh um pouco demente) fazia a mesma coisa de tentar cacar pombos correndo atras deles, mas eu consegui evoluir a tecnica (uau, maravilhoso neh??) e descobri como caca-los usando a blusa. Eh dificil mas com persistencia se consegue e ensinei a ele hj. Vamos passar o conhecimento adiante: Vc pega sua uma toalha ou algo do tipo mas que seja grande, eu usava a blusa do colegio que era a de ziper, ai ela ficava bem abertona. Ai vc chega bem de vagar o mais proximo da ave (os pombos sao mais medrosos, as gaivotas deixam vc chegar mais perto) ai vc mantem a blusa aberta como se fosse uma rede, ai corre para pegar o passaro, consequentemente ele vai tenatr levantar voo (os pombos nesse quesito sao mais rapidos), quando ele tiver tenatndo voar vc estara proximo dele, mas se tenatr usar a mao ele vai conseguir pegar velocidade e voar para longe, ao inves vc joga a blusa em cima dele. Tentei isso durante muito tempo, e depois de tanto tempo desperdicado tentando arrumar um jeito de cacar pombos, em fim descobri, ai nunca mais fiz....pq sbaia que era erado (escrevendo percebi que naum faz o menor sentido o trabalho que eu tive para aprender algo que nunca usei, e sabendo que depois que aprendesse, naum faria novamente) Tambem eh um jeito escroto de cacar, mas funcionou uma vez comigo, e depois nunca mais fiz por etica aos animais. E ensinei isso a ele, so espero que ele naum foda a asa de nenhum animal. Mas ele naum vai fazer (eu acho..huauhauhahu...) 
Hoje tenho que trabalhar apartir das 2 ate meia noite, e apenas nos dois dias que trabalharei no restaurante ja ganhei mais do que eu ganho e mais da metade do que uma aupair full-time trabalha...uhahuahuahuahuahu....
ONtem tambem aconteceu algo que eu esperava desde que cheguei aqui, que foi entender o pq que eu naum posso usar o carro, naum digo para uso pessoal, mas naum sei se ja falei, mas o menino tem varias atividades escolares que saum longes, e ou a mae arruma uma carona para ele, ou eu levo ele a pe, ou ele simplesmente naum vai, aqui naum existe a possibilidade de eu dirigi-lo para os lugares que ficam a 10 minutos de carro, nem to pedindo para usar o carro para sair com amigos, apenas para trabalhar, e nem eh por mim, pq eu nem me incomodo de andar, mas imagina quanod estiver nevando, ou um dia que esteja chovendo para caramba, eu posso me molhar pq depois volto para casa, mas o menino passa o dia inteiro na escola, ou agora nesse verao no camp. Para mim naum fazia o menor sentido, mas naum ia pergunatar para ela o pq, ai resolvi usar o menino.
Uma vez ele veio me dizer que naum queria ir para escola pq tava com o pe doendo, ai eu disse, se sua mae me emprestasse o carro eu podia te levar, ai outro dia ele quase naum foi num passeio da escola pq naum tinha quem levasse, ai eu falei de novo, se sua mae me emprestasse o carro eu podia te levar, mas naum sei o pq ela naum empresta, ai semana passada ele queria fazer naum sei o que, ai eu disse, se eu pudesse usar o carro da sua mae eu podia te levar para varios lugares, ainda mais agora que vao comecar as ferias. Ai pronto, ele chegou ontem para ela no carro e perguntou, mae se vc emprestar o carro para o Henrique ele pode me levar para varios lugares, pq vc naum empresta??? ai ela ficou quieta, ele perguntou de novo, ai ela ficou brava e disse, pq naum eu naum quero que ele dirija, ai depois de 5 segundos ela falou mais calma, eh pq usar o carro gasta, e eu tenho que bancar esse gasto, por isso naum quero que ele dirija, mesmo pq eu mesma posso fazer isso.... acho que ela falou isso, naum entendi direito pq o som do carro tava alto. Mas foi essa a explicassao dela, amanha eu tenho que levar ele no primeiro camp das ferias, e que fica numa escola longe, quero ver como vai ser...
Outra novidade foi o meu primeiro dia de trabalho no restaurante, e que eh bem legal e o trabalho eh ridiculo. Cheguei la e a menina que fazia o meu servico ia me explicar como funcionava as coisas, o pequeno detalhe eh que ela naum falava ingles, ela tava aqui a 5 anos ate balbuciava umas palavras mas naum sabia explicar porra nenhuma, entao aprendi com ela fazendo mimica...huahuahhuhuahua...meu trabalho eh riculo e eh ate um exercicio para atrofiar meu cerebro e faze-lo perder todos os neuronios que venho a 20 anos construindo, pq eu simplemnte tenho que passar o tempo todo pegando os pratos que chegam e pondo na maquina de lavar, depois de 2 minutos (a maquina eh super rapida) ai ta tdo limpo e seco, ai ponho as loucas no seu respectivo lugar para que possam usar de novo. Dificil heim??? E o engracado eh que ate ganho bem para isso, se eu trabalhar 6 horaas por dia de segunda a sexta, ganharia cerca de uns 1000 dolares por mes o.0. E ainda num horario que naum tenho nada para fazer pq a noite costumo ficar aqui, ja que nuam posso ir em bares e baladas. O dono do bar ainda sabe da minha situacao, entao ele eh bem flexivel com os horarios, e vai mudando conforme eu vou precisando. Alem do restaurante ficar a 10 minutos de casa... resumindo eh um bom trabalho para minha situacao. Ahhhh... posso comer e beber o que eu quiser a vontade...huauhahuauahauhahu... eh lega sim... naum tenho que reclamar, apenas eh mto simples de se fazer, acaba senod meio irritante pq faco a mesma coisa durante horas.
Ia falar alguma coisa sobre doces que naum lembro, acho que foi que o menino discutiu comigo que sweet eh uma coisa e candy eh outra completamente diferente, ai ele quiz comer uma bala que eh igual a halls, mas como o pacote diz ser para resfriado entao naum eh doce, nem bala. E por isso ele podia comer, mas como explicar as coisas para ele naum resolve entao ele acabou indo para o time-out pq eu falava uma coisa e ele naum fazia, e eu detesto ter que falar a mesma coisa masi que dua vezes para me ouvir.....
Academia vou deixar para depois de saber se vou ou naum para Miami, pq se eu for ai levo o dinheiro que ia pagar a academia comigo e depois que eu voltar pago. Quantos aos cursos meio que deixei de lado, pq agora com o trabalho e as ferias do menino naum sei se vou poder fazer as aulas, e ainda nem corri atras da escola. Preciso aprender como mandar as coisas por correio, mas parece que naum eh vantajoso, ainda preciso procurar, e quando souber explico a vcs.
Por hoje acho que eh soh isso.
Ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário