quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dias 2, 3 e 4


Dia 2.

Ok, o primeir dia foi super longo, entao vou escrever menos agora, desculpem-me mas sou meio detalhista de mais. o segundo dia, eu observei como era a rotina da familia, aprendi o que tinha que fazer, levei ele para escola pela manha e dpeois fique livre, sem fazer nada durante longas 6 horas pq op tempo estva pessimo e em casa naum tinha nada para fazer, a avo ficou la, mas como naum fala ingles entao naum adiantou, alem disso estava com um problema tipico para mim quando vou ficar na casa dos outros, primeiro que naum coseguia cagar...huauhauhauhauhauh.. isso mesmo, por mais que eu quisesse (e olha que eu queria e mto) nao conseguia, fiquei entupido uns 3 ou 4 dias naum me lembro...huahuahuahuahua.. a outra coisa eh que eu naum consigo dormir... acordo varias vezes duarante a noite. Fomos busca-lo, fiquei brincando com ele ate a mae chegar para irmos ate aula de karate, aate podia fazer, mas tava com jeans, ai nem rolou. Voltanos, liguei para casa, tentei assisitir um filme, o que deu mto errado, pq naum entendi nada, alias percebi que para mim eh mais facil falar do que entender. Fui dormir cedo o que me surpreendeu pq eu nunca fui de conseguir dormir cedo, e acordar cedo, mas aqui por incrivel que parece eu estou conseguindo sem problema nenhum, acho que eh a responsabilidade batendo na porta...huahuhuuhahuauah... Nessa noita de novo o menino foi dormir comigo, ate pensei em fazer ele voltar para cama, mas como to dormindo mal naum quiz levantar e atrapalhar mais meu sono.

Dia 3.

To tentando acordar as 7, mas naum consigo, pq durmo mal entao quero ficar na cama ate umas 7:30, mesmo que eu levante a mae esta sempre no banheiro se arrumando para trabalhar. Nesse dia ja comecei a trabalhar sob supervisao da mae, entao dei cafe da manha para ele (eh facil, ao inves de fazer o cafe para um faco para dois pq ele come o que eu como, ou vice e versa), arrumei a mala da escola dele, pq eh que eu tenho que fazer, e ver se naum tem nada de importante ou especial para o dia, se por exemplo ele tiver Gym, que seria Ed. Fisica entao tenho que colocar os tenis nele, se for alguma data especial como por exeplo essa sexta ele tem o dia de ir de laranja (naum me perguntem pq eu tambem naum entedi o pq, mas cada serie vai com uma das cores do arco-iris. Brincamos, ate ele ter que ir para escola, faltava uma hora para sairmos mas ele ja tinha que ficar pronto, eh uma obrigacao, naum sabia o pq, mas agora sei, eh que se deixar para depois ele naum faz ou demora para se arrumar, ai agente acaba perdendo o horario (sei disso pq ja conteceu comigo). Levei elepara escola que fica do lado de casa, demora 10 minutos, passei na farmacia e fique perdido pq os produtos em sua maioria saum todos estranhos. Depois estava sozinho, entao aproveitei e andei pela cidade. A cidade eh um bairro na realidade, e eh como se fosse o Morumbi no brasil, cheio de verde, casas mto lokas... tipo de filme, aquelas casa grandes com jardins grandes, a minha naum eh assim, mas o bairro eh mto loko, fiquei em casa um pouco sem fazer nada pq naum tinha o que fazer, mas logo sai para buscar o menino. Fomos direto para a livraria para que eu pudesse usar o pc pela primeira vez, so pudia ficar umas hora pq o menino tinha seus horario a cumprir, tive mto o que fazer e tao pouco tempo. depois voltei para casa, conversei com o Brasileiro que esta de passagem pela minha area e ele queria sair para comer um pizza pq naum comia a mto tempo.... eu ate ia mas a HostMom ia sair, ai eu naum sabia se eu podia sair ou naum, acho que sim, mas como ela naum me falou nada entao preferi ficar, mesmo pq meu final de semana tava off ai podia sair com ele. Fomos ao parque mas soh ficamos uma hora por la, depois que voltamso ficamos brincando ate a hora dele dormir que nas sextas sao as 10, depois fiquei sozinho , ja que no comeco ele era minha unica fonte de diversao, sem ele eu ficava sem nada para fazer. Eu fui dormir logo em seguida, q tava cansadao.

Dia 4

No final de semana tava achando que seria um saco pq naum conhecia ninguem e se a familia resolvesse fazer alguma coisa e naum mechamar entao eu estaria fudidaco.... acordei maias tarde ums 10 da manha, pq naum conseguia dormir mais do que isso. Acordei e a mae ainda nao estava em casa (dormiu fora..... entao a noite foi boa eu acho... cheia de acao...huahuahuahuaahu...). Como o pessoal nao tinha nada para fazer, estava sol e eu disse que estava pensando em ir a praia, entao fomos todos ( menos a mae que estava fora, soh chegou aos meio dia). Achei que fosse conhecer a praia, mas naum, naum pude entrar na praia pq a entrada da praia que estavamos (ha 3 praias uma do lado da outra, estvamos na terceira) estava fechada.... isso mesmo a praias estava fechada, alias a praia eh cercada com grades de ferro, o Brasileiro disse que foi numa que ate era preciso pagar para entrar o.O.... Como naum pudemos pq achamos que a 3 estavm fechadas, demous uma volta no paruqe que tem la, bem legal, grande... ao lado tem um parque de diversoes que estava coecando a abrir, a avoh naum quiz mais andar, entao eu e o menino andamos sozinhos, achamso um parquinho de mini golf na entrada do parque de diversoes, e fomo jogar, paguei 4 dolares por pessoa, para jogar quanto tempo quiser e descobri que posso jogar para sempre. Pq quando vc vai devolver a bolinha tem um buraco que se vc tentar acertar e conseguir ganha um replay para outro dia, o buraco eh ate dificil de acertar, mas se vc naum acerta ele cai em outro buraco, mas a moca da barraca naum ve se vc acertou ou naum, entao nos tentamos erramos mas dissemos que conseguimos, a mulher deu replay, jogamos depois e no final dissemos de novo que haviamos acertado, ela deu outro replay, ai em quanto ela nos dava o replay apareceu uma familia de Indianos disseram que naum tinha acertados e vazaram... que estupidos...huahuahuahuahuauah...... entao agora tenho um lugar para jogar golf de graca....uhauhahuauhauhahua.... Depois da brincadeira no mini golf a avo foi no procurar, o menino ate queria ficar para poder ir ao parque, mas naum dava.... pq tavamos sem grana... Voltamos para casa, a Host tinha chegado, eu e o menino fomos ao parque, depois a livraria de novo, mas tinhamso horario para voltar, soh pudi ficar 2 horas por la, o que naum era o suficiente com a quantidade de coisas que eu tinha fazer. Depois voltamos para casa, a host tinha saido com a avo e chegamos no mesmo horario. Ai nesse dia ja tive a primeira sensacao de ser um estranho... Pq eles ia jantar fora, a mae veio falar comigo que por avo estar lah era uma ocasiao especial e entao especialmente naquele dia eu naum iria, eu disse ok, depois o menino ficou me perguntando toda hoar se eu ia, ai eu fiquei confuse se ela tinha pedido para eu naum ir pq era uma ocasiao especial ou se ela queria que eu fosse pq era uma ocasiao especial, naum tive coragem de perguntar, mas acheiq ue talvez eu fosse, pq o menino me perguntou milhares de vezes se eu poderia ir, ela nem falou nada para ele, ate que na 5 vez que ele me chamou a mae dele deu uma comida de rabo no menino, dizendo que eu naum podia ir, e falou um monte, claro que eu naum entendi nada pq foi tudo em alemao, depois da bela bronca proibio o menino de falar comigo ate a hora deles sairem (achei isso ridiculo, e so soube disso tudo uns dias depois que ele me contou). Eu ainda tava confuso se eu iria ou naum, ai para ter ceretza resolvi ir tomar banho bem na hora deles sairem, se eu fosse eles esperariam, se naum iriam sem mim, e o resultado foi que eles sairam sem mim, ela bateu na porta dizendo que estava indo. Nao foi uma situacao desagradavel, mas soh mostra aquela situacao desagradavel de estar na csa dos outro sem ser da familia. Depois que sairam era umas 4, eu estava sozinho e sem nada para fazer, ai pensei, merda naum posso ficar aqui, se naum vou morrer de tedio.Ai peguei o fone, liguei para o Brasileiro e marquei de sair com ele, uma hora depois ele passou em casa. Nos conhecemos de fato, pq ate entao era por facebook. Fomo ha Mt. Vernon que fica no Bronx, foi a primeira vez que vi uma area feia nos EUA (mas ainda sim bonita, pq quando digo feia me refiro comparada com os lugares conhcecido ate entao), mas mesmo assim ainda era parecida a Sao Paulo.Conheci a regiao, la tem varia lojas Brasileiras ( entao se quiser matar a saudades do Brasil ou compra alguma coisa va para la, passei na loja para comprar o cartao de 2 dolares e o cara me atendeu em portugues..huahuauhaahuahuahuahu... depois fui no restaurante comer a pizza,chegamso la e em 10 minutos parecia que tava no Brasil, pq tava todo mundo falndo portugues, o atendimento era em portugues, o menu tambem, um monte de gente, todo mundo falando alto, dando risada..... um tipico Barzinho na noite paulistana, ainda tocando sertanejo, samba, forro, pagode.... em fim... se quiser matar a saudades do Brasil juro que la com toda certeza vc mata.) Voltei para casa tarde pra caralho... tava todo mundo dormindo... cheguei cansado pq agora quando chega as 10 to morto, e como cheguei a uma entao eh a mesma coisa que ter passado a noite toda acordado...huahuauhauahauauhauha..... No final das contas tive um excelente sabdo, melhor do que se eu tivesse ido jantar. Fui dormir direto, essa noite o menino naum apareceu pq dormiu no quarot com a mae, o que naum alterou nada para mim pq continuei a nao conseguir dormir.
Desculpem os bilhares de erros... mas como vc sabem... tem mto que escrever.......

Um comentário: