domingo, 29 de maio de 2011

Primeiros Amigos


Em quanto naum arrumo o problema de naum conseguir comentar nos Blogs respondo por aqui....
Respostas

Faby:

Sei mto bem como vc se sentiu faby para tirar o visto...huahuahuahuauha.. mas que bom deu tudo certo.... vou tentar postar com meu perfil se naum... vc ja sabe quem eh o menino fantasma...ahuahuahuahuauha...
mas eh verdade... estava com tantas incertezas e medos... o que eh super normal.. mas estando aqui e vendo que as coias andam conforme a gente faz andar e vendo que esta tdo dando super certo.... so podemos nos sentir feliz neh.... que bom que agora faltam soh 40 dias... mas ainda assim eh mto tempo..hahuauhahuahua... vai ter tempo de sobra para fazer um monte de coisas......
um bjao e boa sorte....

Thicy

Valeu pela dica das AuPairs no face... me cadastrei num outro site o AuPaircircle.com... e consegui fazer amigos....huahuahuaahuahu.... alias ainda to esperado as meninas que cuidam da comunnidade acietar meu cadastro... sobre eu estar sozinho aqui...sim tenho que me virar sozinho.. mas sempre que preciso pergunto para alguem... pricipalemnte para minha Hostmom... ai nuam fica dificil de resolver nada.... mas nem to tendo problemas aqui... na primeira semana eu achei um Brasileiro aqui que me ajudou bastante.... aprendi bastante... em fim.. agente vai se virando... desde que a gente ache que tudo vai dar certo..entao tudo dara.... sobre a minha conversa de meninos..ahahuahuauha.. foi bem legal.... o menino eh marabilhoso... e naum tem um pai.. entao precisa de uma figura masculina... entende??? a conversa era sobre tudo que ele quiz falar.. eu tentei me aproximar ao maximo dele para que ele possa confiarm em mim e semrpe que precisar de qualquer coisa ao inves de ficar quieto sem saber para quem contar, que ele possa e tenha coragem de me procurar e conversar comigo. pq por mais que ele tenha a mae dele, priemro ela eh mae, entao ela agira como mae e determinadas situacoes... e segundo que ela eh mulher entao naum vai entender certas curiosidades...ou duvidas dele.... mas eu achei super legal ele me procurar para conversar sobre isso....to conseguindo contruir uma bela relacao entre a gente.....huahuahaauha.... te add no skype ai podemso nos falar com mais detalhes....
bjao e boa sorte para vc..

Primeiros Amigos

Eu ate ia colocar o dia... mas ja me perdi em quanto dias estou aqui...huahuauhahuauhauahahu...

Acordei no sabado e pensei, putz to fudido, final de semana comecou e naum tenho ninguem e nada para fazer, o Brasileiro naum esta mais aqui, o que me faz voltar a ficar sozinho, mas ai comecei a pensar e resolvi mandar umas menssagens para alguns AuPairs promixos da minha area, entrei no site aupaircircle.com, e comecei a dar uma olhada, mandei varias menssagens para as AuPair mais prximas a mim, e por incrivel que parece, pouco tempo depois uma Colombiana me respondeu dizendo que ia sair para almocar com umas amigas hoje e queria saber se eu naum estava afim de ir tambem... eu aceitei claro, me arrumei e uns 30 minutos depois ela chegou em casa, tava ela e uma outra colombiana que faz facul em Miami e que veio passar o final de semana aqui por ser aniversario da irma. Elas sao em legais, ate parecem Brasileiras, digo pelo jeito alegre de ser, me enturmei facilmente, a unica coisa chatinha eh que elas conversavam entre si em espanhol, e quando isso acontecia eu ficava meio isolado, demos uma volta por Harrison e conheci uma parte da cidade que naum conhcia, uma parte onde ha varias mansoes, tipo coisa de filme mesmo, fomos ate o pier que tem por aqui, e e que estava cheio de velas, e outro barquinhos, lugar muito lindo e calmo. Depois fomo para Stanford, Connecticut.... la fomo buscar uma amiga delas que tambem eh colombiana e que estvaa chegando de Boston e veio passar o final de semana aqui, por acaso ela sabia falar portugues um pouco e quando eu comecei a conversar em portugues com ela ela ficou super surpresa..huahuahuahuaauhauh... ai fomos para o shopping, chegando la fomos para praca de alimentacao e comemos, eu comi comida chinesa, que naum eh a mesma coisa que a do Brasil mas eh bom tambem. Depois demos uma bela volta pelo shopping parando em varias lojas pq eu estva acompanhado de mulheres em US, isso significa compras, ai andamos bastantes, entramos em varia lojas, foi ate que legal, pq eu pude conversar bastante com elas, em quanto uma ia provar uma roupa que tinha gostado a que naum tinha gostado de nada ficava batendo um papo comigo. Depois das compras delas (na realidade soh uma comprou um vestido), entao fomos para casa da irma da menina que mora em Miami pq era aniversario da irma dela e ela ia fazer uma surpresa pq a irma naum sabia que ela estava em NY. Chegando la participamos da reuniaozinha que testava endo, ja fui me inturmando, ja comecei a beber coisa que eu naum posso fazer pq aqui a idade para beber eh de
21, em fim, fiquei na festa o tempo todo, conhci bastante gente nova, na reuniao tinha ate uma Brasileira, carioca e que era vizinha, conversei com ela tambem, super gente boa, por acaso a irma da menina de Miami sabia falar portugues tambem... em fim foi maravilhoso, naum me senti excluido pq todo mundo la foi super a acolhedor, sempre me fazendo entrar na conversa, era engracado pq estavamos na roda e ao mesmo tempo em que conversavamos em ingles, tambem conversava em espanho e portugues. Foi bem legal a reuniao, depois que chegou a noite ela ia para um Bar comemorar com umas amigas e nos convidou, ela ate me emprestou uma calca e camiseta do marido para que eu pudesse ir com outra roupa, fomos para la, e foi num bar bem legal, tinha umas mesas e uma pista de danca, ficamos na pista a todo momento, foi bem divertido, mas senti falta dos funcks, que dao um up na festa, outra coisa tambem foi que me senti um dancarino, pq nenhum homem sabe dancar direito, alias ninguem sabe dancar direito, e eu tambem naum sei, mas com um diferencial sabia dar uma rebolada, naum eha nada excepicional, mas foi o suficiente para que as mulheres viessem dancar comigo, o problema de tudo isso foi que aparecia umas tiazonhas e comecavam a se esfregar em mim que tinha idade para ser minha voh...uhahuahuahuaahuahuahuahu..... e depois que eu amebm dei uma sambada la no meio o povo foi ao delirio.... e olha que eu nem sei sambar direito...huahuahuahauahuahu.... Em fim, festa bacana, que por pouco naum pude participar pq aqui para entrar nesses tipos de liugares so tendo 21, mas como o cara que controlava a entrada das pessoas estava empolgado com a musica quando chegamos entao naum tive problemas. Cheguei em casa bem de madrugada, tipo umas 3, eu sei que naum eh tao tarde, mas eh que a menina que estava de carro e que mora aqui perto precisava voltar para dormir pq ia trabalhar hoje. Voltei, cheguei com todo cuidado para naum acordar a miha familia, mas hoje de manha descobri que eles dormiram na casa de um amigos, acho que foi o amigo que ela tinha me convidade para ir... fui dormir e acordei ate que cedo, umas 10:30, ai percebi que naum tinha ninguem em casa, pq acordei e estava silencio, e pela hora eles ja deviam ter acordado. Como eu estava de ressaca pela manha entao achei ate bom, pq a casa tava calma.... Passei o dia em casa fazendo coisas minhas. Minha HostMom que lava minhas rooupas e ela lavou ontem, entao passei as roupas, conversei com minha familia de tarde... em fim... fiquei em casa fazendo o que tinha que fazer... masi tarde eu queria ter saido, pq ficou um tedio aqui, eu ja tava me sentindo melhor e naum tinha nada o que fazer, tentei contactar meu pouco amigos, mas nenhum deles podia fazer nada, a colombiana tava trabalhando como eu ja sabia, o Brasileiro saiu com uma amiga para conhcer NY e nem chamou, a Francesa que marquei de sair a noite desmarcou, a minha familia que tinha me chamado para o churrasco na casa de um amigo foi ontem para la, entao fique absolutamente soxinho, ate sai para dar uma volta, mas naum tem nada de interresante aqui na cidade, voltei, tomei um banho, e fiquei na net falando com amigos, depois anoite falei com minha avo e depois tentei falar com meu pai, a conexao tava uma merda e naum deu, terminei de escrever para o Blog e agora estou aqui indo dormir. Ate amanha... Alias aqui eh feriado eh o Memorial Day, resumindo sem trabalho, o que naum eh mto bom pq num tenho nada programado, e se minha familia for sair e naum me convidadr ai fudeu...huahuahahuauhuahua.... vou tentar arrumar alguma coisa para fazer.....

2 comentários:

  1. Q maravilhoso!!! Parece q a diversão foi muito boaaa. Adorei saber.
    Eu tb vou dar uma olhada nesse apcircle.
    ta bom,entendi... coisas d meninos, mulheres jamais entenderão,hsauhsuhsusha.
    valeu por responder.
    Ah,eu aceitei ja no skype mas ainda n t vi on.
    Bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Henrique, vou morar perto de vc! Eu procurei no google diz 30 min. de carro!!! Me add no skype (gabriellecsouza). Eu cheeego dia 12/6 daii a gente combina de sair no FDS.. tem mtaa gente em NY !!! Beijos ;*

    ResponderExcluir