terça-feira, 31 de maio de 2011

Memorial Day.

Depois de um domingo super chato, onde naum fiz nada, chegou minha Segunda e eu torcendo para que arrumasse alguma coisa para fazer. Mandei um e-mail para as Colombianas pela manha, mas naum me responderam, tomamos cafe em familia, e descobri que naum vou para Miami com eles, eles vao passar dez dias la, e a mae veio conversando que nas ferias eu vou trabalhar mais e por isso vou ganhar mais tambem, alem de que ela vai viajar com o menino e mais uma amiga e disse que a amiga tem um cachorro que presicara que alguem cuide dele e quis saber se eu quero esse trabalho, que eu ficaria na casa da amiga dela durante esse tempo e claro que ganharia para isso. Eh algo que estou a pensar mas ja que naum vou viajar entao estava pensando em ir me encontrar com minha tia em Toronto, mas para isso vou precisar de dinheiro.... quem sabe... ainda tenho que ver. Bem depois do cafe eles iam a praia, e me convidaram. Achava que fosse amar por morar perto da praia, mas quebrei a cara e feio, pq a praia eh uma merda, nem diria que eh uma praia ja que pela localizacao parece mais um lago pq fica meio que no canal de NY, em fim, praia horrivel e ainda tenho que pagar 10 dolares para entrar, uma colombiana disse que concordava, eu fiquei quieto pq nem conhecia a menina e naum ia discutir com ela, ela disse que assim a praia se mantem limpa e naum vai qualquer um. Mas descordo pq ai no Brasil as praias naum saum pagas e sao tao limpas como as daqui, eh uma questao de educacao e naum de combranca, pq aqui o povo naum joga lixo na praia (eu pelo menos naum vi), entao nao faz sentido ter que pagar, alem de que eh puro preconceito dizer que assim naum vai qualquer um, e principalmente na praia aqui perto so pela localizacao relamente naum vai qualquer um. Outra coisa que ouvi foi de que era paga mas devia ter uma puta infraestrutura, mas que nada, qualquer praia do Brasil da de 1000 na daqui da minha cidade. Entao vcs ja sabem, naum venham conhecer a praia de Harrison, na verdade ate podem vir, pq na frente da praia tem um parque, que eh um lugar bem legal para passar o dia, alem de ter um paruqe de diversao. Parece que a praia eh particular, por isso que tem que pagar.
Ficasmo na praia um bom tempo, tava um sol muito quente, mas difernte do Brasil, aqui naum fica abafado, entao eh so procurar uma sombra que vc fica bem. Minha familia sao uns branquelos, entao ficaram em baixo do sol por um bom tempo, e o Brasileiro aqui deitado no sol, sem ter medo de ficar vermelho...huauhauhahuauahahu... Depois da familia se cansar de ficar na praia fomos embora, recebi a ligacao da colombiana dizendo que ia passar em casa dali 50 minutos, deu tempo de ir para casa, tomar um banho, mas naum pude comer, ela chegou a conheci uma menina da Argentina, amiga dela e que mora perto. Fomos comer em algum lugar pq a Argentina tava com fome, eu aproveitei e comi tambem, foi bem dificil achar alguma coisa aberta, que por ser Memorail Day estava tudo fechado, mas achamos um Dukin Donuts e comemos. Depois fomos buscar uma Alema que estava chegando da california, e que eh mto porra loka, menina mto fmza mesmo, depois fomos nos encontrar com um grupo de amigas delas no parque, antes de encontra-las paramos e comecamos a conversar com uma familia de Jamaicanos que estava fazendo um Pic-Nic no parque, foi bem legal, povo bem alegre e tals.... depois fomos nos encontrar com as outra meninas, eram mais 3 Alemas e uma Holandesa, eh verdade que elas tem um pose de metidas, uma cara de nojentas e sao meio frias como todo mundo fala, mas primeiro que eu acho ser algo cultural, e nao que elas sao de fato assim, acho que a postura do Europeu em sua maior parte eh assim, e por ser tao diferrente dos Latinos acabam sendo mal jugada, mas para mim eh apenas uma diferenca cultural que ao inves de ser criticada deve ser intendida. E segundo acho, acho que varia de pessoa para pessoa, pq minha familia e depoisu mais outras 3 Alemas que conheci sao tao porra loucas como os Brasileiros. Depois de passar o dia rodando e conhecendo o povo a colombiana que tava de carro foi nos deixar em casa pq tinha combinado de conversar por skype com o namorado, e como eles tavam brigando, entao a conversa era seria e naum podia ser adiada, mas antes fomos jantar, passamos e pegamos outra Alema que tambem eh mto porra louca, e fomos no Dimer, um restaurante bem legal, la nos encontramos com um outro Male AuPair que tambem eh da Alemanha e tambem eh mto doidao, depois de jantarmos a caolobiana ia me deixar em casa... mas o pessoal me convidou para sair para beber, ai fui com eles, paramos no primeiro mercado e tentamos comprar cervejas, mas a mulher pediu a ID de todo mundo e como eu e a Argentina, somos menos de 21 entao ela naum vendeu, na realidade quando eu ouvi que ela queria a ID, peguei e dei uma volta e sai do super mercado de fininho, mas a Argentina ficou la, e por isso naum venderam (povo naum sabe ser malandro que nem Brasileiro eh foda, povo burro...huahuahuaahuauh...), fomo em outro super, mas dessa vez so os de 21 foram comprar, voltaram e fomos para o parque proximo de casa, ficamos ladurante um bom tempo, e eu pensei comigo, nunca que no Brasil eu teria coragem de ficar a essa hora da noite num parque como esse.... era pedir para ser assaltado, estuprado ou sei la o que, mas ficamos ate 1 da manha, como todo mundo tinha que trabalha nos dia seguinte e cedo, fomos embora, me deixaram em casa primeiro por ser mais perto. Eu entrei em casa na maior calma e tranquilidade para naum fazer barulho, derrepente to fechando a porta e alguem poe a mae to meu ombro, claro que tomei um puta susto, era o menino que tava com medo e queria dormir comigo, eu tava podre, so queria saber de deitar e dormir, deitamos e eu apaguei. Acordei hj e aconteceu algo bizarro.

Vamos a historia:
Nao sei se contei, mas uma vez fui fazer xixi e o menino me viu e disse pq eu fazia xixi em pe, eu disse que era homem e podia fazer, ele disse que fazia sentado e que eu tinha que fazer sentado tambem, eu perguntei o pq e ele disse que era pq a mae dele tambem fazia, eu tentei explicar mas naum funcionou, pq ele continuou a fazer sentado, eu pensei, ok...ele faz assim pq como ele so ve a mae, deve imitar por achar que eh o certo, ai pesquisei e vi que eh normal isso acontecer com alguns meninos que tem mae solteira e/ou naum tem uma figura masculina como exemplo, e vi tambem que a crianca acaba mudando a atitude quando comeca  ver outro homem a fazer xixi, por isso eu pensei que talvez ele mudasse conforme o tempo que eu estivesse la.... Pois bem... hj eu acordei e fui fazer xixi e deixei a porta aberta, ele me viu de novo, mas dessa vez ficou bravo, dizendo que eu naum podia fazer, que a mae dele naum deixava, eu pergunetei o pq e ele disse que era pq se naum ela teria que limpar o banheiro varias vezes.... ai eu tentei explicar para ele que naum tem cabimento eu fazer sentado.... em fim, no final das contas ele disse que eu tinha que fazer sentado, ele naum sabia o pq, mas era as regras da casa por isso que ele tambem fazia mas que ele preferia fazer em pe, mas como a mae dizia para ele fazer sentado ele fazia, e que eu devia seguir a regra da casa e que era para parar de fazer em pe, ai eu falei que a mae dele naum tinha me falado nada daquilo, mas ele disse que ele tava certo que era para eu parar, ai eu fui pegar o papel que diz as regras da casa e mostrar que ela naum tinha escrito nada daquilo para mim, e quando fui ler, BUM, descobri que ela tinha escrito aquilo sim. Quando eu li a primeira vez e quando ela me falou por skype eu entendi que eu naum podia deixar a tampa do vaso sanitario aberta ou para cima, mas naum, eu naum podia fazer xixi em pe....... quando eu li aquilo, falei eh verdade sua mae escrveu, ai ele disse, viu agora para de fazer pq naum pode, ai eu fique pasmo, em estado de xoque ao ver que era verdade, to ate agora sem acreditar nisso. Eh um absurdo eu naum poder fazer xixi em pe.... mas me desculpe... naum seguirei... a partir de hoje fecharei a porta quando for ao banheiro pq ai menino naum me vera e ai naum contara para a mae.... Ahhhh sim, pq ele falou da primeira vez que me viu e disse que quando contou a ela ela fez uma cara de brava e de nojo e disse Arrrghhh!!! Sei la escrever barulhos..huahuuhahuaahuauh... bem mas naum vou mudar naum, se ele falou para ela e ela naum me falou entao to pouco me fudendo, naum sei da onde ela tirou que o banheiro fica sujo... naum tenho o pau torto....huauhauhaahuahuhua.... sempre morei com mais dois irmao homens e o banheiro nunca ficou sujo de mijo, se os antigos Au Pairs nao sabia mijar problema deles, naum vou sentar para mijar e pronto...huahuauhahuahauahahuau....Eh serio gente... eh mto bizarro isso... mas eh a pura verdade.....E se ela vier falar comigo vo fala isso para ela, num tem o menor cabimento isso....eh literalmente um absurdo.... To comecanod achar que por mais legal que seja a familia, TODAS sao um pouco luoca de alguma forma, sera que isso eh coisa de americano??? ou de todas as familias??? ou das familia que tem Au Pair???? sei la... em todo caso...continuo a fazer xixi (mijar eh mto vulgar para algumas pessoas...uhahuauahahuauhahu...) em pe e continuo feliz aqui....uhahahuaahuahuahaahuu....
eu ate ia falar sobre o ransporte que quero tanto flar mais ainda naum faei, mas eh que acontceram tantas coisas que deixo para proxima....
um bjo a todos ate a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário