sábado, 14 de maio de 2011

Faltam 4 dias - Mudanças de Planos.


Não, nada de grave aconteceu. Mas é que eu iria postar 5 textos durante esses 5 dias que faltava, mas fui escrevê-lo ontem à noite e quando fui postar, o Blogger estava fora do ar, então tive que mudar o meu planejamento
Bem, estou bem próximo do dia da viagem, e......... não estou sentindo nada, eu sei gente, sempre falo isso, mas é pq to surpreso em ver que estou conseguindo controlar qualquer medo, insegurança, ansiedade, ou tristeza que possa sentir. Não que não sinta, mas estou conseguindo controlar.
Minha semana como eu havia dito esta super turbulenta. Começando pelo dia em que  postei a ultima vez. Só pude dormir as 4 da madruga, e pq??? Bem, fiquei na net, no MSN, vendo algumas coisas, pesquisando outras, viajando no site da Amazon, mas principalmente o que me consumiu tempo fui eu fazendo o texto para os dias das mães para minha HostMom, na realidade eu peguei dois textos na internet juntei os dois e dei um toque bem pessoal, ficou bem grande mas também bem legal. Parece que ela amou (mas também ela não teria dito que detestou não é?). Aí fui dormir e só acordei na hora do almoço, não tinha problema nenhum, minha família inteira também acordou essa hora. Ai levantei me arrumei e fui para casa do meu tio onde parte da minha família materna se reuniu, fiquei lá o dia todo, e então na hora de ir embora tive minha primeira despedida, não sofri, gosto muito deles mas não tinha ninguém que fosse muito próximo à mim, mesmo assim era família, então acho que ajudou a já ir percebendo como será as próximas.
Na segunda ia na 25 comprar os presentes, mas ainda não tinha decidido o que comprar, ainda não sabia o numero de roupa para uma criança de 7 anos, então fui dar uma olhada nos shoppings para ver se me vinha idéias, depois tive minha consulta com a dermatologista. Na terça, fique off, passei o dia com amigos, mas ainda não era despedida. Quarta foi minha penúltima consulta no psicólogo, o que me deixou meio mal foi pq me despedi da secretária que tem lá, nos tornamos amigos e foi super comovente quando ela quase chorou quando foi se despedir de mim, isso também me deixou com vontade de chorar (fiquei pensando como será quando for minha família) depois fui ao shopping ver se achava alguma coisa interessante para dar de presente, e vi que uma camiseta do Brasil original custa 160 (quero dar uma para o menino), alem disso achei uma loja onde vende varias coisa do Brasil é uma loja para quem quer comprar lembrancinhas ou presentes bem Brasileiros, o que é exatamente o que eu procuro, mas ainda vou dar uma volta na 25 na sexta, se não gostar de nada eu volto lá compro alguma coisa, mas ainda não decidi. Quarta eu também recebi a resposta do email que eu tinha enviado para a minha HostMom, onde eu perguntava se era melhor ela ir me buscar no aeroporto e me deixar em casa para depois voltar para o trabalho ou se ela preferia me buscar e ir direto trabalhar, ai eu fico em Manhattan, bem ela disse que eu escolho, mas se eu quiser ficar em Manhattan eu terei que ir de ônibus até lá pq ela não pode parar o carro em Manhattan (coisa que eu já sabia), então acho que vai ficar assim, vou chegar e pegar um ônibus que sai do aeroporto e me deixa numa estação lá em Manhattan que por um acaso fica do lado do banco que ela trabalha, ela vai trabalha e eu ficarei umas 10 horas em Manhattan vagando por lá (que chato heim??). Também fui à casa de cambio por dois motivos, primeiro para tentar trocar uma das notas de 100 dólares que eu tinha, mas a casa não pode trocar, só posso trocar a nota no Aeroporto, lá, tem quem troque, e segundo porque comprei uma nota de 100 no banco e depois comprei outra de um amigo, quando cheguei em casa, vi que as notas eram diferentes, ai fiquei achando que talvez fosse falsa, olhei o ano de serie e uma era 2006 e a outra era 1985 ai fiquei achando que talvez a de 85 não valesse mais, fui no cambio e o cara me disse que vale sim. Depois passei na MyStore, a loja que vende produtos da Apple, e para a surpresa vi que um IPad não custa menos que R$2.000, e o mesmo no site da Amazon esta por U$200...huauhauhahahua.... Hilário, tem também os computadores, um MacBook custa em media R$3.000, o mesmo no site da Amazon eu vi por U$1.500, dá para ver a diferença. Voltando para casa fui cortar o cabelo, pq a juba aqui tava enorme, precisava tirar a peruca. E ontem fui à minha dentista que por um acaso é minha prima, depois da despedida fui para meu penúltimo dia com as crianças que amo tanto e depois de sair de lá fui na minha ultima consulta com o psicólogo, talvez eu faça a terapia por Skype, mas ainda não sei. Nem sei quando comprarei um computador. Cheguei em casa e depois de escrever o texto para o Blog, não estava no ar, então passou-se mais um dia.
E hoje, era o dia que iria comprar os presentes na 25, fui e....... não comprei nada, pq não achei nada na 25 que quisesse comprar, a camiseta do Brasil que queria, são muito vagabundas, e não tenho coragem de dar uma falsa, mas não por ser falsa, mas pq é tão falsa que até uma criança de 7 anos vai perceber que é falsa. Então ainda não sei se vou comprar presentes ou não.
Continuo com minha semana super corrida, dormindo tarde e acordando cedo, e será assim até ir embora, final de semana cheia de despedidas, será bem emocionante. Amanhã tem mais um post.
Até.

Um comentário:

  1. É horrível né.. ficar em Manhattan em... haahuuhauh
    Preciso trocar $$ tb! =p
    Os preços aqui no Brasil são abusivos msm!! Vou fazer a festa ai! \o/

    Bjs

    ResponderExcluir