terça-feira, 17 de maio de 2011

Falta 1 dia

Bem, pelo horário faltam apenas horas, mas vamos lá. Com eu havia dito, noitada de sabado maravilhosa, domingo tive um churrasco de despedida de amigos e em seguida fui na casa da minha Tia para dar um tchau, além claro, de ve-la. Segunda acordei cedo como toda essa semana venho acordando ( dormi mal a semana inteirinha pq ia dormir tarde e acordava cedo para fazer o que precisava), fui me despedir dos amigo que moram no meu antigo condomínio, à tarde fui para meu ultimo dia com as crianças. Achei que seria terrível, mas não, foi suportável, acho que vinha me despedindo a semana inteira que ja estava acostumado com essa sensação, apesar de tudo, foi bem difícil. Putz, escrevendo ta me fazendo mais mal do que no momento, vou pular então, depois de ir embora fui me encontrar com duas amigas, que não são simples amigas, mas as melhores que já tive. Amizade pura e sincera. Tenho que concordar que à uma mistura de sensações maravilhosas e outras péssimas, mas a sensação que mais me vem é a de medo, é terrível a sensação de ir embora e ter de despedir de todo mundo, pq no meu caso, diferentemente dos outros, posso voltar em 3 meses como daqui a 2 anos, em fim, sem perspectiva de tempo.
Amanhã posto meu ultimo post "from Brazil", vou tentar fazer uma retrospectiva sobre minha jornada.
ahhhhhh... não comprei presentes para eles.... gastei muita grana essa semana que não quis gastar mais uns 100 com presentes..... ja dei muito prejuízo para minha mãe, estou levando comida daqui, as que a Carol citou (acho que citou) no Blog dela, e só nisso deu mais de 60 reais. Em fim, estou pronto, malas prontas, até amanhã.

6 comentários:

  1. Ja!!! \o/\o/
    MUITO BOA SORTE com tudo!!
    Vamos morar "pertinho", quero marcar um dia em NYC qnd eu chegar por la! =p

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Heeeey! Tudo bem?

    Que legal que você já está chegando! E ainda vai morar perto de Manhattan! :)

    Eu acho que você fez a coisa certa em não comprar presente para eles, eles nem ligam... As coisas que eu trouxe, ficaram jogadas pela casa e só comeram algumas das coisas que eu trouxe.

    Sou da goAUPAIR também, mas moro em New Jersey.

    Você vai fazer o treinamento em Manhattan ou vai direto para a casa da família?

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Aqui tá tudo bem agora e falta tão pouco para eu ir embora que já está me dando medo!

    Sim, vamos manter contato! Qual é o seu e-mail?

    Me avise quando você chegar lá, ok? iamwillian@gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Aeeee, nossa, soh de ler o titulo me arrepiei toda hahahaha imagina vc neh?
    To torcendo muito por vc, pra q de tudo certo!!!
    Vc eh uma das pessoas q sempre estava presente no meu blog e uma das q mais comentaram e com certeza a unica q me encheu de perguntas a cada comentario e eu ficava muito feliz em responde-las e ajudar!
    Sei q agora vc nao estarah mais tao presente lah! Mesmo depois q comprar pc, pq sei q a rotina pode nao te deixar ter tempo ou disposicao pra isso, mas espero q nao me abandone e passe lah pelo menos uma vez por mes aahahahah
    Jah li os posts q perdi e me atualizei na sua semana!
    Espero q esteja muito bem, q esse sentimento estranho passe desapercebido e q o medo nem chegue perto, apenas um friozinho na barriga q eh sempre bom pra cair a ficha!!!
    Fica firme la hein!!!
    Vou te passar meu cel por aqui mesmo, caso vc precise de algo, nem q seja jogar conversa fora pra distrair! eh do outro lado do pais, mas se precisar jah tem o tel de um conhecido rs 714 292 2614 (Verizon a companhia, ou sei lah como se fala, deu branco rs)
    E nao se esqueca q julho estarei lah pras suas bandas rs
    Eh isso aih... toda sorte, garra, paciencia e forca q vc precisar!!!
    E eh isso aih... colocou o peh no aviao, eh soh ingles dali pra frente... (foi a pior parte pra mim, eu nao queria descer do aviao qndo chegou hahahahaha)
    E chegouuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. e esqueci de comentar... acho q te levei a falencia com a lista do mercado neh? hahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Olaaa..

    achei seu blog, e vou acompanhá-lo, pode ser?

    gabi

    ResponderExcluir